L²F Day 2003

From HLT@INESC-ID

historical documents

O Dia L2F tem como objectivos a troca de ideias entre todos, com o intuito de reforçar a qualidade do trabalho realizado por todos nós e reforçar os laços de amizade entre todos.

Espera-se que todos contribuam activamente. Sobre cada um dos assuntos, haverá uma introdução/motivação do coordenador de 10 minutos seguida de uma discussão (30 minutos) e os últimos 10 minutos para tirar conclusões. Sobram 10 minutos para: tolerância, cafezinho e transição entre temas.

Programa

O programa é o seguinte:

Hora Tema Coordenador
9:00 Objectivos (o que queremos) João P.N.
10:00 Recursos informáticos no L2F Hugo M.
11:00 Divulgação das actividades do L2F Nuno M.
12:00 Almoço convívio (cada um paga o seu)  
14:00 Financiamento Luís O. e António S.
15:00 Linhas de investigação João P.N.
16:00 Novos projectos Carlos T.
17:00 Formato e ideias para as nossas reuniões Isabel T.
18:00 Conclusões Isabel T.
18:15 Despedidas  

Era óptimo se preparassem pequenas (1-2 minutos) intervenções, por exemplo um acetato, sobre os temas que julgam serem mais interessantes. Só com muitas intervenções poderemos fazer do "dia L2F" um momento para mais tarde recordar ...

Mandem os vossos acetatos para os respectivos coordenadores com alguma antecedência. Um brainstorming não se faz com acetatos "bonitinhos", podem até ser à mão.

Logística

Aceitam-se ofertas de bolos caseiros, e similares, para repor as calorias gastas durante os trabalhos. Com tanta conversa, também vai haver muita sede ..., pelo que quem não for para a cozinha, pode fazer-se acompanhar por uma garrafa!